Que sejam um!

terça-feira, 29 de maio de 2012


E disseram: Edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo topo pode atingir até ao céu, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. E o Senhor desceu para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam. Gênesis 11: 4,5... Agora fazer-nos um rei para nos julgar, como todas as nações. Mas pareceu mal aos olhos de Samuel, quando disseram: Dá-nos um rei para nos julgar. E Samuel orou ao Senhor. E o SENHOR disse a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo o que te digo: porque não têm rejeitado a ti, mas eles rejeitaram a mim, que eu não reine sobre eles. No entanto, o povo não quis mais a voz de Samuel, e disseram: Não, mas teremos um rei sobre nós, para que nós também sejamos como todas as nações, e que o nosso rei nos julgará, e sairá adiante de nós , e as nossas guerras. 1 Samuel 8:5, 6, 7, 19, 20

Jesus orou para que seus seguidores seriam um, um com Ele e o Pai; um em propósito, um no coração e na vontade. Hoje e através da história uma batalha está travando. Esta batalha para a maior parte passa despercebido pela maioria das pessoas. Eles não estão cientes do campo de batalha, nem a batalha. Todo homem fazendo o que é reto aos seus próprios olhos.

Há um espírito babilônico trabalhando hoje no coração dos homens que se dizem seguidores de Jesus Cristo. Os tempos perigosos de que fala o apóstolo Paulo vem trabalhando há séculos e ainda mais em nossos dias. Este texto foi escrito para instruir e incentivar os meus irmãos-em-Cristo para examinar as práticas de suas igrejas e experiência cristã com as escrituras e comparar as práticas de suas igrejas e experiência com o que a Bíblia prescreve para a Igreja a ser, no estilo de vida e reuniões, assim comprovar se eles são genuínos ou falsificado, ouro ou escória.

Oro para que a nossa vida possa ser uma vida de arrependimento vivida na obediência. Irmãos eu estou chamando a igreja para se arrepender. Eu estou chamando os líderes cristãos a se arrepender de estar governando sobre os irmãos. Arrependei-vos de fazer para vós reinos para seu próprio ganho terreno. Pastores se arrepender de ficar no lugar de Cristo, agindo como se sois de Cristo e, portanto, decapitar Jesus de Seu povo.

Mas nós, que o Seu nome, reine em sua simplicidade, pureza, dinâmico, relacional enchimento, Espírito Santo e poder. Que pela sua graça e misericórdia ser a igreja, não ir à igreja!
Que este pequeno texto de a volta ao mundo e encontrar sua marca, onde o Senhor quiser e exalte o seu reino e venha Sua vontade que ela seja feita.

Missionária Nele, Cris...

Texto retirado do Blog

0 comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comunidade Evangelica Shalom RS

Tempo!!