O novo Superman está no Brasil! E ele quer derrubar você!

sábado, 14 de janeiro de 2012




Por Lucas Porto

Clark está no Brasil e vai usar seus poderes a torto e a direito. O novo Superman está em terras tupiniquins mas especificamente no Centro-Oeste brasileiro, nos dias 29 e 30 de setembro esteve em Brasília e antes que você me pergunte ele não foi até lá combater os corruptos que lá estão. Clark foi visitar a galera da Vanilce Milhomen$ e distribui e usou e distribuiu poderes por lá.

anúncio da campanha de Clark no Brasil setembro de 2011

É isso mesmo que você leu não estou ficando louco, mas para infelicidade dos fãs dos quarinhos da DC Comics o que está em solo brasileiro não é o verdadeiro, Clark Joseph Kent o Superman, e sim Randy Clark um dos maiores difusores da 'benção de Toronto' e da 'unção do cai-cai'. As semelhanças entre Randy e Kent não estão apenas nos nosses pois ambos possuem superpoderes. O poder de Randy Clark não se restringe aos do Superman dos quadrinhos, pois o poder de Randy 'transcende' a força física. 

de 27 de setembro a 10 de outubro o super-gospel estará no Brasil

 Como se pode ver abaixo Clark tem superpoderes 'gospais' ele é capaz de 'liberar os seus destinos' de realizar 'ativação profética' e 'transferir a unção' além de como já deve ser do conhecimento de todos aqui derrubar a multidão com apenas um sopro. 


Verdade é que se Clark Kent existisse de verdade teria inveja dos poderes de Randy, risos.
Pois é para nossa infelicidade Randy Clark não é apenas um mero personagem dos ficticio dos quadrinhos como Clark Kent. Randy Clark não nasceu no planeta Krypton pior do que isso, ele é oriundo da Toronto Airport Christian Fellowship (Comunhão Cristã do Aeroporto de Toronto) a igreja aonde nasceu a 'benção de Toronto'. Além de todos os 'poderes' citados acima é comum nas reuniões de Randy e seus discípulos as pessoas receberem outro tipo de poder, poder este que as pessoas chamam de nova unção na qual mediante ela imitam animais, andam de quatro, latem, urram, rosnam. Como se pode ver no vídeo abaixo:



E isso não aconteceu apenas em Toronto não, a liga da justça gospel, digo os discípulos de Randy Clark já estiveram no Brasil num passado bem próximo mais especificamente em Caxias do Sul-RS em 2010 e o 'resultado' você confere a seguir:


Os que estiverem no Centro-Oeste e forem visitar o novo Superman eis o meu aviso este aí não se combate com 'Kryptonita' a única coisa capaz de fazer você se defender e combater os seus efeitos e poderes e uma boa dose de Evangelho.  "...estou incumbido da defesa do Evangelho" (Fp 1.16)

Soli Deo Glória.

0 comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comunidade Evangelica Shalom RS

Tempo!!